Agreste News: Zelandyo Monte Horebe fala sobre a ida de Enilda Leonel para o lado da situação em Paranatama


Esse início do mês de abril o município de Paranatama passou por a maior surpresa política dos últimos anos. Trata-se da junção de Enilda Leonel principal opositora do PSB partidos da situação, a ao prefeito Valmir do Leite. Na última eleição Enilda disputou a eleição na oposição ao lado de Zelandyo Monte Horebe como vice na sua chapa. Procurado por esse blog Zelandyo que é presidente do PSD no município disse está decepcionado, com a atitude de Enilda, confira as palavras de Zelandyo.   
É com muita tristeza e decepção que venho confirma a ida da nossa candidata nas últimas eleições para o grupo da situação formado pelo Prefeito atual.
Primeiramente quero deixar claro que em momento algum fui comunicado a respeito dessa decisão, pois jamais aceitaria essa atitude.
 Reconheço as guerras e batalhas a qual foram enfrentadas pela nossa ex candidata a qual esteve à frente nesses quase 10 anos do grupo de oposição, estive junto com ela e ajudei em sua chapa na condição de VICE defendendo nosso grupo oposicionista a o atual gestor desse município. Não sei o que a levou a tomar essa decisão pois como falei antes não fui comunicado a respeito, por esta razão não irei comentar nada.
Mas quero deixar claro para aqueles que acham que a oposição se resume a uma ou duas lideranças muito pelo contrário oposição é: propósitos verdadeiros, ideais, princípios éticos e morais, defesa de uma ideologia contraria a o atual governo. Uma oposição sem estes propósitos não pode ser chamada de oposição. iremos lutar sempre por direitos iguais, transparência, honestidade, desenvolvimento e principalmente a verdade.
Para ficar claro, a oposição hoje não acabou com saída da ex-candidata apenas virou uma página na história do nosso município e a partir de agora vamos iniciar uma nova etapa na nossa política oposicionista iremos  defender  nosso povo buscando que nossas ideias sejam ouvidas e praticadas em busca de desenvolvimento e crescimento para nossa terra querida, temos a certeza de que hoje a oposição representa o futuro e a situação representa o passado.
Bola para frente! Pois o futuro pertence a Deus.
Essas foram as palavras de Zelandyo Monte Horebe presidente do PSD e hoje principal oposição no município de Paranatama. Também procuramos o ex-prefeito José Teixeira para saber sua opinião sobre essa união, o mesmo disse que a principio não iria falar nada, que deixasse o que povo expressasse suas opiniões.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40