Agreste News: Em entrevista ao Programa Falando com o Agreste da Radio Marano Fm, Zelandyo Monte Horebe diz que a oposição continua firme em Paranatama, porém de cara nova


Como bem sabemos, o município de Paranatama foi surpreendido na última semana com a saída de Enilda Leonel da oposição e sua junção ao prefeito Valmir do Leite. O assunto tem criado muitas especulações no município, por exemplo, como fica oposição com a saída de Enilda?

Como nosso Blog foi o primeiro a publicar matéria a respeito do assunto, achamos por bem explorar a fundo os fatos, e para isso eu entrevistei o presidente do Diretório Municipal do PSD em Paranatama e hoje principal oposição Zelandyo Monte Horebe.

Na entrevista que foi veiculada hoje no Programa Falando com o Agreste, na Rádio Marano FM 102,3, Zelandyo falou que o grupo oposicionista continua firme, com uma cara nova, disse ainda que irá acolher os eleitores. Falou também dos projetos que já foram apresentados pelo partido, dentre diversas outras coisas.

Ouça a entrevista, clique em play:


Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista