Agreste News: Presidente do PSD no município de Paranatama Zelandyo Monte Horebe expressa indignação por escolas fechadas na zona rural do município.

Confira na integra:

Paranatama, a cada dia que passa tenho mais certeza que nosso município está entregue a uma administração sem direção. Mais um ano passou e mais escolas foram fechadas, a administração alega que é devido falta de alunos.
1)Falta de alunos, para onde eles estão indo?
2)Por que Caetés recebeu da secretaria municipal de Paranatama um ofício pedindo para o município não matricular os alunos de Paranatama?
3) por que a construção de uma nova escola na zona rural?
4) por que o abando da obra?
5 ) foram reformadas todas as escolas da zona rural em 2016 , porque já em 2017 começaram fechar se o governo atual é uma continuação do anterior?
6) como está o transporte desses alunos para a cidade? 
7 )super lotação das salas aulas influência em baixa qualidade de ensino?
8 ) por que outros municípios estão aumentando o número de alunos e Paranatama está diminuindo?
9) investimento na educação se limita só a cadeiras novas?
10) capacitação, formação, formaturas reuniões, confraternizações da Prefeitura municipal de Paranatama no salão de eventos da secretária de educação é permitido por lei?
São alguns de muitos questionamentos que tenho a essa gestão.


O texto foi publicado por Zelandyo Monte Horebe em sua página no Facebook,  que despertou a curiosidade de muita gente, que expressaram também sua indignação por tudo isso que vem acontecendo no município. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista