Agreste News: Prefeitura de Paranatama aumenta em 43% o imposto da matança dos bois.


Imposto: quem paga é sempre o povo
O consumidor brasileiro sabe que paga impostos, mas desconhece o quanto é que paga. Sem dúvida a carga tributária das empresas é uma das maiores do planeta inviabilizando qualquer negócio no país caso não seja bem administrado, pois com essa carga tributária os preços dos produtos e serviços ficam muito altos já que os impostos cobrados a empresa pelo governo são passados de forma direta ou indireta ao consumidor.
As empresas têm uma função importante na economia, como também na vida de cada cidadão, pois dão empregos, mas depende do cidadão como consumidor de seus produtos e serviços.
Resumindo, os aumentos de impostos pela prefeitura de Paranatama, fará com que a população tenha que arcar com a responsabilidade.
Fonte: Claudio Raza; Mestrado em Educação, Administração e Comunicação, Pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas para Negócios, Economista, Contador, Professor Universitário, Palestrante e Empresário.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista