Agreste News: O GOVERNO DE CAETÉS JÁ COMEÇA O ANO ADERINDO AO PROGRAMA SEGURO SAFRA 2018 PARA OS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO.

Através da Secretaria de Agricultura, IPA, Conselho de Desenvolvimento Rural e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, foi realizado no final do ano de 2017, o cadastramento de 1.470 agricultores inscritos no Programa Garantia Safra 2018.  O Programa em caso de perca das lavouras por estiagem ou chuva em excesso paga a cada agricultor 850,00 reais.
De 2013 a 2016, o programa injetou no município aproximadamente 5.900.000,00 (cinco milhões e novecentos mil reais);
Para os agricultores de Caetés ter direito ao beneficio o governo municipal faz todos os anos a adesão ao programa e paga de contra partida por agricultor R$ 51,00 para aderir ao fundo do Garantia Safra.

Mais um ano os agricultores familiares do município são beneficiados pela adesão ao programa e o governo de Caetés também garante aração de terras, distribuição de sementes em parceria com o estado, além de investir em reformas, ampliações de barragens, perfuração de poços entre outras ações que visam melhorar a vida dos agricultores do município. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista