Agreste News: Mudam as regras para cobrança de corrida de mototáxi em Garanhuns; CONFIRA A TABELA.

A ideia do mototaxímetro nos mototáxis de Garanhuns, ventilada início do ano passado, por enquanto foi deixada de lado, talvez devido ao alto custo do aparelho, mas nem por isso a AMSTT e Sindicato dos Mototaxistas desistiram de pensar em uma forma de padronizar as tarifas do serviço, evitando abusos e prejuízo à população. 

As duas entidades elaboraram em conjunto uma planilha destinada a fixação do preço da tarifa das corridas de mototáxi. Mas como isso é possível sem um motaxímetro? Através de um estudo que visa garantir o equilíbrio financeiro do serviço e a proteção ao passageiro. O projeto foi apresentado na reunião do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte no dia 14 de dezembro de 2017.  

Abaixo segue a ideia básica da fixação de tarifa contida na planilha de custo elaborada pela AMSTT e Associação de Mototaxistas de Garanhuns ( ASMOGA). Não foi definido prazo para implantação do novo sistema. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios através de um decreto municipal ( ver abaixo)

Informações do V&C Garanhuns.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima