Agreste News: Deputado Rodrigo Novaes (PSD) anunciou ao vivo pela Rádio Marano FM e em sua página no Facebook que atendendo pedido de Zelandyo Monte Horebe será realizada a obra da via de acesso a cidade de Paranatama.

Na última terça-feira (16) o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) anunciou ao vivo, para mais de 50 municípios, pela Rádio Marano FM de Garanhuns, que a pedido de Zelandyo Monte  Horebe, será realizada a obra da via de acesso a cidade de Paranatama. O mesmo també colocou em sua página no Facebook, confira na integra:
 Agora há pouco estive em audiência com o secretário de transportes do estado, Sebastião Oliveira, reivindicando o acesso da estrada de Paranatama, ao lado do amigo Zelandyo.
Aquele trecho precisa de reparo urgente. Saímos de lá com o compromisso que o governo do estado fará a obra até o mês de abril. Uma grande conquista!
Parabenizo Zelandyo pela disposição à luta, compromisso e espírito público.
Também tratamos de outras obras importantes em várias regiões do estado. O primeiro semestre o governo do estado irá tirar do papel muitas estradas importantes e sonhadas.
Também articulei junto com o representante do DNIT, que também estava na reunião, para fazermos o acesso de Belém do São Francisco à beira do rio, sentido Barra de Tarrachil.

Vale lembrar que a mais de oitos anos, os governantes vem tentando conseguir, porém sem sucesso. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista