Agreste News: Adolescente cometeu suicídio na madrugada dessa sexta-feira (5) em Garanhuns

Foto/Whatsapp
Segundo informações, um adolescente de 15 anos de idade cometeu suicídio na madrugada dessa sexta-feira (5) no bairro do Indiano em Garanhuns. A residência onde aconteceu o acorrido fica próximo ao Batalhão, ainda segundo informações o mesmo cometeu suicídio com a arma da mãe que é Policial Militar. O corpo ficou na sacada da casa e foi encontrado por volta das 07:30 da manhã, A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da PC, que após os procedimentos legais realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do garoto para o IML, na cidade de Caruaru. Não se sabe ainda o que motivou o suicídio, vale lembrar que vários casos semelhantes aconteceram no ano de 2017, até o momento nada foi feito, deveria se criar campanhas, mutirões psicológicos para acompanhar a população de um modo geral, para tentar identificar pessoas com características suicidas ou problemas psíquicos. Infelizmente por falta de uma maior e melhor atenção, essa situação já começa se repetir no inicio de 2018.   

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40