Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2017

Agreste News: Momento econômico favorece investimento

Imagem
O cenário para médias e grandes empresas é de crescimento em 2018. É o que aponta o estudo “Agenda 2018”, feito pela Deloitte, uma das quatro maiores empresas globais de auditoria. A pesquisa, que ouviu líderes de 750 empresas com atuação no Brasil, projeta um crescimento médio de 19% nas receitas líquidas dessas companhias para o próximo ano. De acordo com a pesquisa, mais da metade das empresas disseram que vão lançar novos produtos e serviços, e uma grande parte pretende contratar mais funcionários. Além disso, 13,2% é, em média, a margem de lucro esperada para 2018. Para Fabiano Pinheiro, diretor do Instituto Você Melhor, independente dos apontamentos dos especialistas para o cenário favorável, investir na capacitação da equipe de colaboradores ainda é a melhor opção. “Não podemos esquecer de quem está diante do nosso cliente, é ele quem representa a empresa naquele momento. Se é mal atendido, mesmo que de forma excepcional, a empresa será vista da forma como foi apresentada”, disse…

Agreste News: Jucepe promove capacitação para advogados, contadores e empresários, em Caruaru

Imagem
A Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) realizará, em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de Pernambuco (Sescap-PE) e com a Prefeitura de Caruaru, uma capacitação para contadores e profissionais da contabilidade.
O evento, que acontecerá na próxima quinta-feira,dia 21, na Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), terá o objetivo de mostrar como utilizar corretamente a Rede Nacional para Simplificação do Registro e Localização de Empresas e Negócios (Redesim), sistema de registro que interliga os órgãos envolvidos no processo de legalização das empresas em Pernambuco.
Representando a Jucepe, estarão presentes para palestrar o coordenador de TI, Heitor Moura e o analista da ProSolution Consultoria e Sistemas Informáticos, empresa responsável pelo Redesim, Gustavo Gomes.
Para Heitor Moura o seminário será uma oportunidade não apenas de aprofundar os conhecimentos sobre o Redesi…