Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2017

Diretoria de Esportes de Paranatama realiza torneio de abertura da 5ª Copa de Futebol

Imagem
Aconteceu no último domingo (3) em Paranatama, o torneio de abertura da 5ª Copa Paranatama de Futebol, 12 equipes estiveram participando do evento esportivo que reuniu uma multidão de torcedores no campo da cidade.  O prefeito Valmir do Leite esteve prestigiando o torneio e disse está muito feliz, pelo desenvolvimento do esporte no município. 
O evento contou ainda com a participação do ex-jogador do São Paulo, Flamengo e outros grandes clubes Marcos Andriano, que foi Campão da libertadores d América pelo São Paulo, o ex-atleta atendeu o convite da diretoria de Esportes, e disse que irá apoiar no que for preciso o esporte em Paranatama.  A equipe LC foi campeã do torneio. O prefeito Valmir do Leite entregou bolas para todos os times que irão disputar o campeonato.  

Sobre a privatização da Chesf, Danilo Cabral diz que é preciso romper letargia da sociedade

Imagem
Para evitar a desestatização da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), segundo o deputado federal Danilo Cabral (PSB), é preciso romper a letargia da sociedade e ampliar a discussão sobre a matéria. “Só a mobilização de todos os setores sociais, desde os funcionários da empresa à classe artística, fará com que o governo federal reverta a decisão de vender a Chesf”, afirmou o parlamentar, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Chesf, durante audiência pública para debater os efeitos da privatização da Companhia, promovida pela Assembleia Legislativa na manhã de hoje (4).
“Através da Frente Parlamentar e com a incorporação de vários atores, vamos encorpar essa luta que é de todos os nordestinos. Precisamos preservar nosso patrimônio, que está sendo dilapidado para sustentar o sistema financeiro internacional”, criticou Danilo Cabral. Ele destacou que a audiência pública foi o primeiro ato de mobilização em defesa da Chesf no Estado. Na próxima semana, será lançad…