Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2017

PALESTRA SOBRE QUALIDADE DE VIDA É SUCESSO EM PARANATAMA

Imagem
Aconteceu nessa quinta-feira (10) no auditório da Casa da Cultura e Juventudes de Paranatama a palestra "EXERCÍCIO NA MEDIDA CERTA" com o professor de Educação Física Natercio Roldão. O evento foi promovido pela Escola de Referência em Ensino Médio Narciso Correia. Sedentarismo, atividade física e uso de anabolizantes foram alguns dos temas abordados na palestra. Ao final durante a exibição de um vídeo o professor Natercio levou as lágrimas o público presente ao declarar seu amor pela Educação Física e lembrar de sua jornada acadêmica e profissional até os dias de hoje. "Se hoje eu estou aqui é porque um dia eu acreditei e corri atrás do meu sonho, agradeço ao EREM Narciso Correia pois tenho grande orgulho em ter feito parte dessa instituição." Declarou Natercio arrancando aplausos de todos os presentes. Para fechar o evento com chave de ouro o professor que é proprietário da Academia NR sorteou garrafas, avaliações físicas e 1 mês de academia gratuita para dois al…

Nos 70 anos do PSB, deputado sai em defesa das posições do partido

Imagem
Ao discursar em homenagem aos 70 anos de fundação do PSB, o deputado federal Danilo Cabral (PSB) destacou a posição do partido contra as reformas da Previdência, ainda em tramitação na Câmara Federal, trabalhista e a favor da investigação das denúncias contra o presidente Michel Temer. “A história recente do Brasil é testemunha da trajetória de lutas do PSB. E hoje todos nós acompanhamos o partido continuando na defesa permanente da nossa democracia, da soberania nacional, da organização da luta do povo, na defesa dos setores mais vulneráveis da sociedade brasileira”, declarou.
Danilo Cabral lembrou que o PSB foi fundado, em 1947, pela chamada Esquerda Democrática, um movimento organizado em defesa das transformações sociais e das liberdades civil e política. Com o lema “Socialismo e Liberdade”, há exatos 70 anos, o partido afirmava como princípios a função social da propriedade e o papel do Estado na economia, defendia reformas estruturais, nacionalização de áreas estratégicas, amplia…

Deputado Federal Danilo Cabral afirma que debate sobre financiamento de campanhas deve ser feito com responsabilidade

Imagem
A expectativa na Câmara dos Deputados é de que a Comissão Especial que analisa a Reforma Política aprove hoje (9) o relatório que será encaminhado para votação em Plenário. O deputado federal Danilo Cabral (PSB), integrante do colegiado, afirma que foram acordados entre líderes da Casa e do Senado alguns pontos da proposta. “O que votaremos é uma definição das regras eleitorais do pleito de 2018, não a Reforma Política que o Brasil precisa”, afirmou em entrevista à rádio CBN Recife.
Segundo o deputado na Câmara e no Senado, há consenso para aprovação do fim das coligações e da cláusula de barreira, mas há um ponto de interrogação em relação ao financiamento das campanhas eleitorais. Ele destacou que a maioria no Congresso defende o financiamento público. “Mas esse debate precisa ser feito com responsabilidade, porque a sociedade não aceita nenhum tipo de elevação na sua conta ou a retirada das políticas públicas recursos para financiar o sistema eleitoral”, ponderou Danilo Cabral.
Danil…