Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2017

Tadeu: “Cidadania brasileira exige a aceitação da denúncia”

Imagem
Brasília - Membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o deputado federal Tadeu Alencar (PSB) se manifestou mais uma vez, em pronunciamento durante a sessão da CCJ nesta quinta-feira (13), pela aceitação da denúncia contra o Presidente Michel Temer.
Para Tadeu, diante das evidências apresentadas pela Procuradoria Geral da República (PGR), o parlamento não tem o direito de querer blindar o Presidente, evitando a apuração dos fatos.
“Não nos cabe, diante das evidências robustas que foram colocadas pelo conjunto probatório, ter outro caminho que não seja dar à cidadania brasileira o direito de ver elucidado o que que de fato aconteceu, porque não podemos dormir com as graves suspeições que pairam sobre a Presidência da República”, afirmou.
No pronunciamento, de quase 15 minutos, Tadeu destacou a qualidade do relatório apresentado pelo relator Sérgio Zveiter (PMDB), que segundo ele fundamenta com competência a aceitação da denúncia. “O conjunto de fatos que temos neste moment…