Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2017

AREZZO EM GARANHUNS ESTÁ COM ATÉ 50% DE DESCONTO

Imagem
O Festival de Inverno está chegando, e a Arezzo preparou uma liquidação, com até 50% de desconto em diversos produtos, não perca tempo, faça já uma visita, Av. Santo Antônio, 247, Santo Antônio, Garanhuns-PE.
Confira alguns produtos que fazem parte da liquidação. 

Na CCJ, Danilo Cabral reafirma voto pela aceitação de denúncia contra Temer

Imagem
“O nosso mandato não é um cheque me branco, em que cada um faz o que quer. Não me posicionarei de costas para o povo. Meu voto será sim”, declarou o deputado Danilo Cabral (PSB-PE) em seu pronunciamento na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal na manhã de hoje (13) durante a análise da admissibilidade da investigação contra o presidente Michel Temer. O parlamentar destacou que o povo brasileiro está indignado com toda essa situação e que, em sua grande maioria, defende que o presidente seja investigado. 

De acordo com Danilo Cabral, seu posicionamento se baseia em convicções jurídicas ancoradas nos fatos apontados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e também “no profundo anseio por justiça que emana do povo”. O deputado lembrou que essa é a primeira vez que um presidente da República é acusado criminalmente no exercício do mandato. “Não posso aceitar com naturalidade a relação promíscua entre um presidente e um criminoso travestido de empresário, tratando, a…