Postagens

Mostrando postagens de Junho 8, 2017

Momento de conversa sobre as maravilhas de ser mulher, no Espaço Sobrancelha Designer.

Imagem
Na ultima quarta-feira (7) no Espaço Sobrancelha Designer, aconteceu um momento de conversa sobre as maravilhas de ser mulher, funcionamento do corpo feminino, e segredos para o dia a dia de cada uma das mulheres presente. Foram abordados temas interessantes como técnicas do pompoarismo- O pompoarismo é uma técnica que serve para melhorar e aumentar o prazer sexual durante o contato íntimo, através da contração e relaxamento dos músculos do assoalho pélvico, no homem ou na mulher. Foi um momento muito agradável, troca de ideias, tiraram duvidas com a Fisioterapeuta Urigineco - Kethully Swyan Azevedo, junto a esse momento teve a parceria da L´AMOUR com seus produtos Intimos, e as joias da Michele Resende, para acompanhar teve um excepcional “ Coffe Break.” 
Por Alexia Morgana. 


Iniciados os testes da Adutora do Siriji que beneficiará cidades do Agreste

Imagem
A previsão é que, nas próximas semanas, Surubim, Bom Jardim, João Alfredo e Orobó voltem a ser abastecidas pela rede de distribuição de água  

Uma boa notícia para os mais de 100 mil moradores das cidades de Surubim, Bom Jardim, João Alfredo e Orobó, que estão sem abastecimento de água regular por conta da seca no Agreste Setentrional, desde que a Barragem de Pedra Fina, localizada em Bom Jardim, entrou em colapso. A Companhia Pernambucana de Saneamento - Compesa iniciou, ontem (7), a fase de testes da Adutora do Siriji e, nas próximas semanas, essas cidades voltarão a receber água pela rede de distribuição. Tão logo os testes sejam concluídos, o governador Paulo Câmara irá fazer a vistoria final antes do início  definitivo da operação.
A nova adutora  percorrerá  37 quilômetros com água da Barragem de Siriji, em Vicência, na Zona da Mata Norte, até se integrar ao Sistema Palmeirinha, situado em Bom Jardim, para  atender aquelas quatro cidades do Agreste pernambucano, a região mais cast…

Acompanhe ao vivo o julgamento da chapa Dilma Temer.

Imagem