Postagens

Mostrando postagens de Maio 31, 2017

Hamburgueria Point Certo, o novo point em Paranatama

Imagem
Chegou em Paranatama, a Hamburgueria Point Certo, com diversos sabores que tem agradado a população Paranatamense. Segundo o empresário Carlos, dono do estabelecimento, as procuras são muitas, o mesmo disse está surpreso, pois não esperava tanto. Com uma vasta experiência, realizando trabalhos em grandes restaurantes em São Paulo o empresário Carlos trás sua experiência para Paranatama, onde um dos pontos fortes da Hamburgueria é o sabor, a variedade, o preço baixo e a qualidade no atendimento. São mais de vinte itens salgados, além de cachorro quente e pasteis diversos, vale a pena conferir. Vale salientar também, que o cliente pode fazer o seu pedido e receber no aconchego da sua casa, basta ligar no (87) 9.8173-3101 ou pedir pelo Whatsapp (87) 9.8173-8703.
Está esperando o quê? Não perca tempo, faça já uma visita na Hamburgueria Pointe Certo em Paranatama, na Av. Rui Barbosa, N° 10.

“Além da foto, é preciso ajuda objetiva”, diz Danilo Cabral ao cobrar recursos para barragens

Imagem
Em discurso na Câmara dos Deputados, Danilo Cabral (PSB-PE) cobrou ao governo federal a liberação dos recursos para a conclusão das quatro barragens – Panelas, Gatos, Igarapeba e Barra de Guabiraba – na Mata Sul. Essas obras resolverão o problema das cheias na Mata Sul, que em sete anos sofreu por duas vezes com chuvas fortes que provocaram estragos nos municípios da região. O parlamentar destacou a visita do presidente Michel Temer a Pernambuco no último domingo (28). “Há necessidade de além da foto e da fala, termos uma ajuda objetiva do governo federal, que libere quase R$ 300 milhões necessários para concluir as barragens”, afirmou.
O deputado lembrou que, depois das enchentes de 2010, assim como neste ano, foi feito um grande esforço do governo de Pernambuco para atender a população vítima das cheias e adotar medidas preventivas. “Foram construídas 15 mil casas e seis hospitais e 30 escolas foram reconstruídos. Mas, infelizmente, uma tarefa importante não foi feita por completo:…

Casa das Juventudes de Paranatama finalizou o curso de auxiliar de escritório com 52 alunos.

Imagem
Na noite dessa última terça-feira (30) aconteceu na Casa das Juventudes e Cultura de Paranatama, o encerramento do curso de Auxiliar de Escritório, promovido pela Casa das Juventudes.
Na oportunidade estiveram recebendo o certificado de conclusão do curso, 52 alunos. O curso teve duração de 60 horas e foi ministrado pelo professor Marcelo Ferreira.
Uma das metas do Prefeito Valmir do Leite, é investir na juventude e para isso, muitos outros cursos serão realizados.
Segundo o Diretor da Casa das Juventudes em Paranatama, Elvis Amâncio, "É uma grande alegria poder celebrar com os nossos jovens momentos como este, onde expressamos nossa gratidão a Deus por nos proporcionar fazer parte da vida e da história de cada um deles. Queremos cada vez mais promover a profissionalização, capacitação e inclusão do jovem no mercado de trabalho, mas sobretudo promover a inclusão e a participação ativa do jovem na sociedade. Dar voz e vez a estes que são a esperança de um país mais justo e promissor.…