Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2017

Seleção de Paranatama vence fora de casa e permanece na liderança de sua chave no Campeonato do Agreste.

Imagem
Sábado (18) a Seleção de Futebol de Paranatama, foi até a cidade de Caetés, no Agreste do estado, onde enfrentou a equipe do Cruzeiro pelo Campeonato do Agreste e venceu por 3 gols á 1. Os gols foram 2 de Rodrigo e um de Kiko, com esse resultado a Seleção paranatamense vai para 11 pontos e permanece na liderança da chave. 


O vereador Beta Roldão e o secretário de Transportes Fabiano, estiveram prestigiando o jogo, vale lembrar que ambos são grandes incentivadores da equipe.
Vários fatores tem contribuído para o sucesso da Seleção Paranatamense nesse Campeonato, um deles, é a dedicação da equipe da Diretoria de Esportes, composta porWilliam Machado, Jailson Carvalho e Thiago Ramos. Outro ponto é o total apoio do prefeito Valmir do Leite e dos vereadores Beta Roldão, Edgar Bulandeira, Luciano Barbosa e a  vereadora Adriana Fausto. As secretarias municipais que vem dando total apoio também: Secretaria Transportes (Secretário Fabiano Rocha) Secretaria de Educação (Secretária Maria Aparecida, …

Paranatama: Festa do Padroeiro São José no Povoado Brejo Velho reúne uma multidão ao som de Claudio Rios, Daniel Barros e Forro Groovado e André Santana.

Imagem
Na noite desse sábado (18) o povoado Brejo Velho no município de Paranatama, ficou pequeno diante da multidão que se fez presente na Festa do Padroeiro São José. Cerca de seis mil pessoas se fizeram presente na Festa organizada pela prefeitura municipal de Paranatama e secretaria de Meio Ambiente e Turismo. Claudio Rios, Daniel Barros e Forro Groovado e André Santana fizeram a festa.

O Evento foi apresentado pelo locutor Elvis Amâncio.

O prefeito Valmir do Leite, o ex-prefeito José Teixeira, o vice-prefeito Claudeilson Oliveira, os vereadores, Beta Roldão, Edgar Bulandeira, Sineval Porto, Ivanildo Porto e a vereadora Marly Moura prestigiaram o evento. O prefeito Valmir, disse que os trabalhos estão apenas começando, que não podemos deixar que esse momento de crise, atrapalhe os projetos de governo e que irá trabalhar, para suprir as necessidades do povo paranatamense, e que muitos eventos de grande porte ainda irão acontecer, mais que no momento tem outras prioridades, como a distribuiç…