Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2017

Prefeito Valmir do Leite, sucesso no primeiro mês de mandato.

Imagem
Coluna da sexta-feira: Junior Pereira Administrar em meio á crise, não é fácil para ninguém, é necessário muita dedicação, competência e uma equipe altamente qualificada. Por isso, Valmir vem conseguindo sucesso já nesse inicio de mandato. A pouco mais de um mês Valmir do Leite foi empossado ao cargo maior do município, com a meta de fazer ainda mais, carregando o slogan “Trabalhando pelo bem - estar da nossa gente” vem a cada dia mostrando o porquê da sua enorme votação. Nesse período já conseguiu a aprovação de diversos projetos, se reuniu com grandes autoridades do meio politico, angariou fundos de apoio, conseguiu liberação de verbas, executou limpeza de barragens e outras estão em andamento, conseguiu poços artesianos, deu inicio a garagem municipal, dentre diversas outras coisas. Vale salientar, que tudo isso em meio á crise que o país se encontra e a pressão do inicio de mandato, recebendo em média cem pessoas por dia, para pedir emprego. Quando o líder está disposto á lutar pelo …

Abertas inscrições para seleção do Curso Técnico em Agronegócio do Senar em PE

Imagem
A capacitação gratuita disponibiliza 40 vagas para formação em um mercado considerado carro-chefe da economia brasileira
Estão abertas até o próximo dia 13 de fevereiro as inscrições para a nova seleção do Curso Técnico em Agronegócio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Pernambuco (Senar/PE). Para o Estado são oferecidas 40 vagas no polo de apoio presencial da Rede e-Tec Brasil no Senar, localizado Sindicato Rural do município de Parnamirim. As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico http://www.senar.org.br/etec/, onde os interessados poderão ter acesso ao edital da seleção. E as provas seletivas acontecem entre os dias 11 e 15 de fevereiro, em Parnamirim.
Com o total de 1.230 horas, realizado em parceria com o Ministério da Educação, o curso oferece formação  técnica de nível médio e foi especialmente desenvolvido com foco na população rural. Para facilitar o acesso de quem vive no campo, além de ser gratuito, tem 80% da sua carga horária na modalidade a distância. …