Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2017

Feira Calçados Nordeste chega a 20ª edição

Imagem
Maior evento calçadista da região será realizado em Gravatá Considerada a maior feira do segmento calçadista da região, a Calçados Nordeste chega à sua 20ª edição, comemorando 10 anos de sucesso de público e vendas. O evento acontece entre os dias 07 e 09 de fevereiro no Centro de Convenções do Hotel Canarius, em Gravatá. A expectativa é movimentar negócios da ordem de R$ 57 milhões, fomentando assim o comércio regional, gerando mais empregos e renda.
Cerca de 1,2 milhão de peças da coleção Outono Inverno devem ser comercializadas em 66 estandes, reunindo mais de 150 marcas reconhecidas no mercado. Nos três dias do evento, são esperados fabricantes, representantes, lojistas e convidados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas. Por ser uma edição comemorativa, está sendo preparada uma festa para os presentes, com show, distribuição de brindes e prêmios. “A cada edição, nos consolidamos no ramo nacional das feiras de calçados e acessórios, ampliando o nosso mix de clientes e …

Seca provoca ampliação do rodízio em cidades do Agreste

Imagem
Cidades de Surubim, Bom Jardim, Orobó e João Alfredo terão calendário de abastecimento ampliado
Novo rodízio passa a valer na próxima segunda-feira (30). Está em andamento uma obra emergencial que vai levar água da Zona da Mata Norte para as quatro cidades do Agreste Setentrional
A seca prolongada no Agreste de Pernambuco continua ameaçando o abastecimento em todo o Agreste. Em função da escassez de chuvas na região e para preservar a água da Barragem de Pedra Fina, manancial que fornece água para o Sistema Palmeirinha, a Compesa diminuirá a retirada de água. Atualmente a barragem está com 27% do volume da sua capacidade total - que é de 6,2 milhões de metros cúbicos.Para garantir a continuidade da distribuição de água nas cidades a Compesa vai ampliar o calendário de abastecimento nos quatro municípios, a partir da próxima segunda-feira (30).
As cidades de Surubim e Orobó passarão a conviver com o rodízio de dois dias com água e 24 dias sem. Em João Alfredo, o regime será de quatro dias…