Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2017

DETRAN-PE trás informções sobre E-mail falso

Imagem
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE informa que são falsos os e-mails que estão sendo enviados informando a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação - CNH, devido ao acúmulo de pontos na mesma.O DETRAN-PE só faz comunicados de suspensão da CNH através de correspondências nominais endereçadas à residência dos usuários através dos Correios. A consulta de número de pontos da CNH pode ser feita por meio do site do DETRAN (www.detran.pe.gov.br) na seção “Serviços”.

Paranatama: Equipe da Diretoria de Esportes do município concedem entrevista ao programa Falando com o Agreste da Radio Marano FM.

Imagem
Na ultima quarta-feira (25) a equipe da Diretoria de Esportes de Paranatama, que é composta por William Machado, Thiago Ramos e Jailson Carvalho, concederam entrevista para o programa Falando com o Agreste da Radio Marano FM 102,3. Na oportunidade, William falou da função da Diretoria de Esportes no município, enquanto Jailson apresentou diversos projetos para 2017 e Thiago falou dos desafios enfrentados, mas se mostrou positivo, e certo que irão realizar muitos projetos e avançar cada vez mais junto ao prefeito Valmir do Leite.
Clique em Play e ouça a entrevista na integra.

Classe produtora reivindica urgência ao Banco do Brasil na liquidação das dívidas dos agricultores do Nordeste

Imagem
Medidas aprovadas em de 2016 autorizaram o banco a liquidar débitos dos produtores
A Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe) solicitou, junto a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), ao Gerente Executivo da Diretoria de Agronegócios do Banco do Brasil, Álvaro Tosetto, urgência do BB no processo de liquidação das dívidas dos produtores rurais da região Nordeste, conforme prevê a Lei 13.340 e o Decreto  8.929, ambos de 2016.
Presidentes das federações de Agricultura e Pecuária do Nordeste entregaram, na quarta (25), ao dirigente do BB, ofício do presidente da CNA, João Martins, pedindo solução rápida para a questão.
O banco foi autorizado a liquidar os débitos dos produtores rurais da área de atuação da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), afetados pela seca, em operações contratadas até 31 de dezembro de 2011. Adequar o programa de informática do BB à legislação em vigor, incluindo a relação integral dos produtores e a totalidade de se…