Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 22, 2017

Em busca de melhorias para o município, Prefeito de Paranatama se reuniu nesse final de semana, com deputado estadual Augusto César, Senador Armando Monteiro e Ministro da educação Mendonça Filho.

Imagem
Desde que foi eleito prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PSB) vem buscando aproximação com grandes lideranças políticas a nível estadual e nacional. Ainda em outubro de 2016, Valmir viajou para Brasília onde se reuniu com o Ministro da educação Mendonça Filho que garantiu apoio a diversos projetos apresentados pelo prefeito. Em menos de um mês de mandato, Valmir do Leite já recebeu o deputado federal Danilo Cabral (PSB). Na ultima sexta-feira (20) o prefeito esteve em Recife, onde juntamente com o deputado estadual Augusto Cesar (PTB) participou de uma reunião com o senador Armando Monteiro (PTB). Segundo Valmir, o assunto principal, foi a questão de água para município que necessita de meios que venham ajudar nesse período de seca. Disse ainda que o senador se mostrou positivo e disposto a ajudar, o mesmo analisa como muito positiva a reunião com Armando Monteiro. Já no sábado (21) Valmir do Leite, esteve visitando o deputado federal pelo (DEM) e Ministro da educação Mendonça Fil…

Marcos Patriota se depara com Diversos Problemas ao assumir Prefeitura de Jupi

Imagem
Do Blog do Carlos Eugênio.
O Prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM), começa a sua gestão com bastantes dificuldades . É que de acordo com reportagem publicada no Blog do radialista Marcelo Jorge (www.marcelojorgecom.blogspot.com.br), o novo Prefeito encontrou um “estado devastador” no Município.
“Irregularidades na previdência dos funcionários públicos, não pagamentos de salários de dezembro e 13%, deterioração de prédios públicos, inclusive da própria prefeitura, que não oferece condições sequer de atendimento ao público e muito menos aos funcionários internos”, registra a reportagem publicada no Blog de Marcelo Jorge, que apresenta o Programa Falando com o Agreste, de segunda a sexta-feira, das 12 as 13h, na Marano FM.
Ainda segundo a reportagem, após o término da disputa eleitoral, muitos dos serviços públicos básicos deixaram de ser ofertados à população de Jupi. “Em reunião promovida de forma imediata com seu departamento Jurídico, Patriota expôs a situação e a ex-prefeita Celina B…