Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2017

Diretoria de Esportes de Paranatama inicia inscrições para Escolinha de Futebol de Olho no Futuro.

Imagem
Nessa terça-feira (17) a Diretoria de Esportes de Paranatama, deu inicio as inscrições para Escolinha de Futebol de Olho no Futuro, os interessados devem procurar a Secretaria de Educação municipal, e fazer as suas inscrições. O professor responsável pelas aulas na Escolinha, é Quincas Araújo, ex jogador e ex técnico do Sete de Setembro de Garanhuns. Podem fazer inscrições, crianças de 8 a 17 anos. Os treinos estão previstos para ter inicio em fevereiro.

Secretária da mulher em Paranatama, falou em entrevista ao Programa Falando com o Agreste nessa terça-feira (17) que a causa da mulher é prioridade no governo do prefeito Valmir do Leite.

Imagem
A secretária da mulher do município de Paranatama, Socorro Maciel, foi entrevistada hoje,  no Programa Falando com o Agreste da Rádio Marano FM. Dentre os assuntos tratados, ela falou que o prefeito Valmir do Leite, em conversa com a mesma disse que irá priorizar a causa da mulher no município. Disse ainda, que a Secretaria passará a ter, uma enfermeira, um advogado e psicólogo para ajudar as mulheres naquilo que precisarem. Segundo a secretária, a mulher paranatamense, precisa se valorizar mais, e estará lutando para que isso aconteça no município, estando ciente que a responsabilidade é grande, mas que com muita dedicação irá, junto a sua equipe realizar um excelente trabalho.
Ainda salientou, que só é difícil trabalhar, quando o prefeito não apoia, mas com o total apoio que tem, tudo fica mais fácil. A Secretaria da mulher, estará mudando, para um novo local, onde será mais fácil atender as mulheres do município.

Secretário Nilton Mota e prefeito de Água Preta assinam Termo de Adesão ao Programa Leite de Todos

Imagem
O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, e o prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho, assinaram nesta segunda-feira (16) o Termo de Adesão ao Programa Leite de Todos para o ano de 2017. O objetivo é descentralizar o processo de gerenciamento do cadastro de beneficiários e distribuição do produto ao município, localizado na Mata Sul. Diariamente, serão distribuídos 200 litros de leite para famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional, inclusive para gestantes e crianças com microcefalia. “É uma determinação do governador Paulo Câmara a execução de programas que beneficiem sobretudo a população que mais precisa”, disse o secretário Nilton Mota.
             O Programa Leite de Todos é uma parceria do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e o Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária (SARA), cujo objetivo é atender às populações em situação de insegurança alimentar e nutricional e promover a inclusão social no camp…