Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 16, 2017

Prefeito de Paranatama Valmir do Leite, falou em entrevista ao Programa Falando com o Agreste, da importância da visita do deputado federal Danilo Cabral a Paranatama.

Imagem
Na última quinta-feira (12) o deputado federal Danilo Cabral (PSB) esteve na cidade de Paranatama, em reunião com o prefeito Valmir do Leite (PSB) em entrevista ao Programa Falando com o Agreste, Valmir falou da importância dessa aproximação com o poder legislativo nacional, para conseguir projetos que venha beneficiar o município, disse ainda que em seu governo estará sempre visitando Recife e Brasília, anunciou também, que logo após o carnaval estará viajando para Brasília em busca de recursos que foram prometidos. Acerca da importância da visita do deputado, o prefeito salientou que teve uma excelente conversa e que está muito confiante tendo em vista que o deputado já tem história no município vizinho Saloá, onde conseguiu vários recursos por solicitação do prefeito Ricardo Alves, assim sendo, acredita, que em Paranatama não será diferente. Segundo o prefeito Valmir do Leite, um dos assuntos tratados, foi referente a destruição de água no município, onde o deputado se responsabili…

Sesi/PE divulga gabarito do processo seletivo dos Ensinos Médio e Profissional

Imagem
O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi/PE) divulga, nesta segunda-feira (14), o gabarito preliminar e a prova do processo seletivo de alunos para o programa Educação Básica articulada com a Educação Profissional (Ebep) 2017, realizado pela entidade. Para acessá-los, basta ir no site www.pe.sesi.org.br ou em uma das escolas do Sesi que estão no programa. Ao todo, 1.571 candidatos concorreram, neste domingo, às 400 vagas oferecidas em todo o Estado para estudar gratuitamente e ao mesmo tempo o Ensino Médio, no Sesi/PE, e um curso técnico, no Senai/PE. O programa disponibilizou vagas nas escolas do Sesi Cabo de Santo Agostinho, Ibura, Paulista e Vasco da Gama, na Região Metropolitana do Recife; Escada e Goiana, na Zona da Mata; Caruaru, no Agreste; Araripina e Petrolina, no Sertão e oito cursos técnicos. Os candidatos que tiverem alguma divergência com o gabarito devem entrar, nesta terça-feira (17), das 9h às 17h, com recurso devidamente fundamentado junto à Comissão do Process…

Deputado Federal Silvio Costa diz que será candidato ao senado em 2018.

Imagem
Defensor de Lula e do PT e amigo intimo do senador Armando Monteiro, Silvio Costa disse que será o candidato de Lula ao senado.  Segundo o Jornal Folha de Pernambuco, ele já comunicou à cúpula do PT que aceita se filiar a esse partido para se apresentar aos eleitores pernambucanos como “o senador de Lula” em 2018, caso o petista Humberto Costa decida não concorrer à eleição. O deputado é sabidamente um político ousado e hábil e já deu várias demonstrações de sua ousadia. Saltou da Assembleia Legislativa para a Câmara Federal em pouco tempo e lá se transformou rapidamente num “político nacional” ao assumir com coragem e desenvoltura a defesa da ex-presidente Dilma no processo de impeachment. Ele parece convencido de que apesar do desgaste do PT e de Lula, esquerda e direita continuam vivas em Pernambuco e deseja ser o senador do primeiro grupo.