Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2017

Deputado Federal Danilo Cabral visitará Paranatama nessa quinta-feira (12).

Imagem
O Deputado Federal Danilo Cabral, estará visitando o município de Paranatama, nessa quinta-feira (12). A visita está marcada para as 16:30. O Deputado irá se encontrar com Prefeito Valmir do Leite, onde terá uma reunião com o mesmo. As expectativas são grandes, uma das metas do Governo Valmir do Leite, é estreitar o caminho com Brasília e para isso, é totalmente necessário uma aproximação com o Legislativo Federal.

O primeiro giro pelo interior do deputado federal Danilo Cabral (PSB) em 2017, após comparecer às solenidades de posse, será pelo Agreste Meridional. Ele visitará os municípios de Saloá, Paranatama e Terezinha nesta quinta-feira (12). No primeiro, o parlamentar receberá o título de cidadão durante sessão solene da Câmara dos Vereadores às 19h.
A honraria foi concedida a partir de projeto de lei, aprovado em 2015, pela ex-vereadora Izenilda Brandão e aprovado por todos os legisladores. De acordo com a justificativa do projeto, o título de cidadão será entregue pelo reconhecime…

Mais de 200 novos pagamentos do Bolsa Família foram liberados para o município de Paranatama no mês de janeiro, anunciou a Secretaria municipal de Assistência Social.

Imagem
Duzentos e quarenta e nove (249) novos (ou que estavam bloqueados e/ou cancelados) pagamentos do Bolsa Família foram liberados para o município de Paranatama, esse mês de janeiro. A informação é da Secretaria de Assistência Social, a qual tem como Secretária a senhora Wilma Maria Pimentel, e da Gestão do Bolsa Família, que tem como Gestor o Sr. Leandro da Silva Regis Lima.
A noticia é animadora para população carente, tendo em vista, que o momento que o país enfrenta é critico, e a região Agreste, ainda tem a seca, que piora mais a situação.

Com a liberação desses pagamentos, mais de duzentas famílias do município serão beneficiadas. O Gestor do Bolsa Família em Paranatama, orienta ainda que todas as famílias que tem cadastros, que procurem a gestão para saber se existe pagamento liberado para sua família.