Agreste News: Campanha contra alcoolemia nos bares e restaurantes do Estado

A equipe de Coordenação de Educação no Trânsito vai levar hoje (28), óculos que simulam embriaguez e bafômetros descartáveis durante visita a 6 bares da Zona Norte, começando pelo Portal da Picanha. A equipe vai entregar medalhas para premiar os amigos da vez, além da distribuição de panfletos esclarecendo os valores e punições para quem usa álcool e direção, sempre com a participação da Turma do Fom Fom. O objetivo da ação é chamar a atenção para uma mudança de atitude dos condutores que ainda insistem de fazer a mistura do álcool com direção.
De acordo com o diretor presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, a ação parte de uma determinação do governador Paulo Câmara, que indicou a ampliação dos investimentos em educação de trânsito visando expandir as frentes de atuações para atingir crianças, adolescentes, jovens e adultos, com o intuito exclusivo de reduzir consideravelmente o número de acidentes no estado.

“Muitos condutores já assimilaram a importância de se precaver, mas infelizmente uma parcela ainda insiste em descumprir a Lei e o fazem de forma deliberada, cientes que colocam em risco não apenas a própria vida, mas também a vida de outras pessoas. Por isso, estamos usamos as atividades educativas para trabalhar desde a base, com as crianças, até o público mais adulto”, enfatizou Ribeiro.  

CAMPANHA DO ALCOOL FINAL DE ANO - AÇÃO NOS BARES

DATA: 28/12
HORÁRIO: 19 ÀS 22H

BARES – ROSARINHO/ ENCRUZILHADA

PORTAL DA PICANHA
Contato: 3242-5001

A PORTEIRA

Contato: 34262220

TONHÃO

Daniela ou Tonhão

Contato: 3072-2786
CENTRAL DA PICANHA
Manuel
R. Inácio Galvão Dos Santos, 290 - Rosarinho,
Contato: 3427-2646
TEPAN
Wellington
R. Dr. José Maria, 151 - Encruzilhada
Contato 3427-4187
CONFRARIA DO MAR
Sandro
R. Frederico, 82 - Encruzilhada
Contato: 3427-9432

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima