Professor de Educação Física Natercio Roldão vem trasformando Paranatama em uma cidade mais saudável e em uma potência esportiva regional.


Diversos projetos para melhorar a qualidade de vida no Município de Paranatama estão sendo desenvolvidos através do professor Natercio Roldão.
O profissional de Educação Física formado pela Faculdade Católica de Alagoas iniciou no inicio desse ano a implantação de diversos projetos na área esportiva em Paranatama. Por meio de uma série de ações, ele e uma equipe de profissionais de diversas áreas conseguiram, em pouco mais de sete meses, reduzir o índice de sedentarismo e melhorar a qualidade de vida dos moradores.
De fevereiro a setembro de 2017, foram organizadas oficinas, caminhadas, palestras, diversos projetos e uma Associação Esportiva formada por profissionais de Educação Física e amantes do esporte, a AEJA (Associação Esportiva Jovens Atletas) vem ocupando espaço no município e na região através do apoio da prefeitura municipal pelo o prefeito Valmir do Leite, do proprietário do Posto Alto da Serra Luciano Brito e de diversos secretários e empresários da cidade.
A equipe da AEJA formado por Natercio Roldão, Gedson Siqueira, Eduardo Barbosa, Robson Franco, Esdras Melo, Wellington Silva, Daniel de Araújo, Cleuves Lopes, Alex Reges e Túlio Costa, trabalha de forma voluntária para implantação de modalidades e projetos  esportivos. 
Dois times de futsal nas categorias Sub-10 e Sub-12 foram implantados pela associação e já rederam bons frutos,  ambos foram classificadas para semifinal da Copa Diocesano tendo o Sub-12 vice-campeão da competição. 
O professor é também proprietário da Academia NR e está investindo nos talentos já existentes na região, apoiando através do treinamento físico atletas de diversas modalidades.
Todas essas ações vem revolucionando o esporte no município de Paranatama e a cada dia vem transformando nossa cidade em um lugar com diversas opções de movimento.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima