Crianças de Paranatama pisam pela primeira vez em um Estádio de Futebol

Trinta crianças da Associação Esportiva Jovens Atletas (AEJA), alunos da rede municipal de Paranatama pisaram pela primeira vez no Estádio Rei Pelé, o Trapichão. A visita aconteceu hoje (25), a partir das 13 horas, quando foram abertos os portões do estádio.
A ideia de levar os alunos ao estádio Trapichão surgiu do professor de Educação Física, Natercio Roldão. “Percebi que devido a vários fatores, principalmente a distância, a maioria desses alunos nunca se quer, imaginaram como é um estádio de futebol. Então, em conversa entre integrantes da AEJA e o prefeito Valmir do Leite, falamos da intenção e ele deu total apoio já que o incentivo esportivo estava dentro do plano de governo municipal”, explicou o professor”.
Todos os professores e voluntários da AEJA, além de professores e acadêmicos de Educação Física do nosso município acompanharam as atividades. Além da visita ao estádio, os alunos também foram ver o mar, para alguns essa também foi a primeira vez.
“Acredito que foi um dia muito especial não só para esses alunos, mas para nós professores que oportunizamos essas crianças a passar um dia diferente, fora do seu cotidiano”, falou o professor da AEJA Gedson Siqueira.

Vale lembrar, que durante vinte anos, essa foi a primeira vez que o estádio foi aberto para vista em dia de jogo. Os alunos foram recebidos pela PM de Alagoas. Nós do Blog Agreste News queremos expressar nosso parabéns a Natercio e toda equipe do AEJA pela iniciativa.  

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima