Secretário de Governo Josa Costa, juntamente com o Ouvidor e Corregedor Municipal Nino Góes foram destaque em entrevista na Rádio Marano FM.

Na manhã dessa quarta-feira (23) o secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico de Paranatama Josa Costa, juntamente com o Ouvidor e Corregedor Municipal Nino Góes, estiveram concedendo entrevista na Rádio Marano FM, 102, 3, no Programa Manhã Total, com Marcos Cardoso.
Arezzo Garanhuns
Na oportunidade foi feito um resumo das obras e projetos que o prefeito Valmir do Leite já realizou nesses 8 meses de governo. Nino Góes deixou bem claro os trabalhos de aração de terras, limpeza de barragens e recentemente, a recuperação das estradas e construção de bueiras no município. Também falou da reforma dos PSFs e da construção de uma ampla escola que está acontecendo no sitio Cupira.  
O secretário Josa Costa, falou do desenvolvimento na área de esportes, projetos sociais, como Paranamata Sem Fome, Pernambuco no Batente e outros. Também falou dos trabalhos que vem sendo realizados na Casa Das Juventudes, inclusive o Miss Paranatama que acontecerá pela primeira vez esse ano.

Um dos pontos em destaque, dentre tantos outros, é a Cultura, que vem resgatando grupos antes instintos, e na próxima sexta terá a Conferência  de Cultura Municipal. Esses foram apenas alguns dos muitos assuntos tratados na entrevista que durou 50 minutos. 






Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima