Secretário de Governo Josa Costa, juntamente com o Ouvidor e Corregedor Municipal Nino Góes foram destaque em entrevista na Rádio Marano FM.

Na manhã dessa quarta-feira (23) o secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico de Paranatama Josa Costa, juntamente com o Ouvidor e Corregedor Municipal Nino Góes, estiveram concedendo entrevista na Rádio Marano FM, 102, 3, no Programa Manhã Total, com Marcos Cardoso.
Arezzo Garanhuns
Na oportunidade foi feito um resumo das obras e projetos que o prefeito Valmir do Leite já realizou nesses 8 meses de governo. Nino Góes deixou bem claro os trabalhos de aração de terras, limpeza de barragens e recentemente, a recuperação das estradas e construção de bueiras no município. Também falou da reforma dos PSFs e da construção de uma ampla escola que está acontecendo no sitio Cupira.  
O secretário Josa Costa, falou do desenvolvimento na área de esportes, projetos sociais, como Paranamata Sem Fome, Pernambuco no Batente e outros. Também falou dos trabalhos que vem sendo realizados na Casa Das Juventudes, inclusive o Miss Paranatama que acontecerá pela primeira vez esse ano.

Um dos pontos em destaque, dentre tantos outros, é a Cultura, que vem resgatando grupos antes instintos, e na próxima sexta terá a Conferência  de Cultura Municipal. Esses foram apenas alguns dos muitos assuntos tratados na entrevista que durou 50 minutos. 






Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40