83 novas viaturas foram entregues pelo Governador Paulo Câmara e serão destinadas á 34 municípios, Garanhuns será uma das cidades beneficiadas

AREZZO GARANHUNS
Nesta segunda-feira (31) o governador de Pernambuco Paulo Câmara realizou a entrega de 83 novas viaturas, que irão atuar em 34 municípios. Os novos veículos vão chegar a 20 municípios da Zona da Mata, do Agreste e do Sertão, além dos 14 da Região Metropolitana, incrementando a estrutural operacional no combate à criminalidade. As cidades do interior atendidas com o reforço da frota são Goiana, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Garanhuns, São Benedito do Sul, Gameleira, Belo Jardim, Caruaru, Palmares, Floresta, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Água Belas, Tabira, Arcoverde, Itapetim, Araripina, Cabrobó, Serra Talhada e Salgueiro.
As entregas dessa segunda fazem parte do Plano Estadual de Segurança Pública de Pernambuco, que incluem ações efetivas com objetivo de reduzir os índices de criminalidade do Estado. Entre elas, a renovação da frota das polícias, com 320 novas viaturas, 700 motocicletas e 2 helicópteros. Além disso, 4.500 novos PMs serão nomeados, dos quais 1.500 já começam a atuar no próximo mês. Outros 1.300 iniciarão as atividades no início de 2018, e outras turmas serão formadas ao longo dos próximos 2 anos.
Além disso, outras medidas como a criação do Batalhão de Operações Policiais Especiais, renovação e ampliação da frota de viaturas do Corpo de Bombeiros, com a entrega de 61 veículos; criação do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento, em Caruaru; promoção de oficiais, subtenentes e sargentos da PM e a criação das Companhias Independentes da PM nos municípios de Araripina e Tamandaré também já foram anunciadas por mim. Vamos seguir trabalhando sem interrupção para que o cidadão tenha de volta o seu direito de ir e vir em segurança. Estou focado para que isso seja uma realidade o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima