O Ministro da Educação Mendonça Filho, esteve debatendo o projeto do novo Fies com parlamentares da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados

AREZZO EM GARANHUNS
O Ministro da Educação Mendonça Filho, esteve debatendo o projeto do novo Fies com parlamentares da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e da Subcomissão Especial de Apuração e Análise das Informações sobre o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para avançar nesta agenda até a votação final da Medida Provisória no Congresso Nacional. Tenho certeza de que o que vai sair do Congresso é um texto legitimado, robusto e que signifique um Novo Fies protetor dos estudantes que mais precisam e que sonham em ingressar em uma faculdade privada, ressaltou o Ministro.

O deputado Efraim Filho (PB) líder do Democratas na Câmara, Ao citar o novo ensino médio e a oferta de vagas com juro zero para estudantes no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) a partir de 2018, destacou o trabalho feito pelo ministro Mendonça Filho (PE). Disse que o novo ensino médio é um projeto capaz de transformar a realidade da juventude brasileira. Para o líder do Democratas, o jovem precisa estar mais preparado e, para isso, é preciso menos ideologia e mais conhecimento no caso da educação.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40