Bolsonaro será candidato a presidência em 2018 pelo PEN (Partido Ecológico Nacional)

AREZZO GARANHUNS
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC – RJ) vem realizando viagens por diversos estados do Brasil, onde tem sido recebido por admiradores da sua forma de pensar, e muitos o chamam de “mito” inclusive o mesmo já está com agenda marcada para Garanhuns no Agreste Pernambucano para o mês de setembro. O mesmo já se declarou pré-candidato à presidência da República em 2018, porém até então, ninguém tinha noção por qual partido seria, mas segundo matéria do Jornal Folha de S. Paulo o deputado escolheu o PEN (Partido Ecológico Nacional) para ser candidato em 2018. De acordo com Adilson Barroso, presidente nacional da sigla, o acerto depende apenas da assinatura final, que só poderá ser feita durante a janela partidária – ou seja, o período de 30 dias em que os parlamentares podem trocar de legenda sem perder o mandato.
"Está 99,9% fechado, estamos só esperando a assinatura do 'casamento partidário', por isso o 0,1%", afirmou Barroso à Folha.”

A assessoria do deputado também confirmou que a troca está acertada, mas ainda não concluída. Na última pesquisa Datafolha, em junho, o pré-candidato apareceu com 16% de intenção de voto, esse resultado é devido às muitas aparições do mesmo na mídia por consequências das muitas polemicas que tem se envolvido, e devido também ao o investimento em suas viagens, o que tem feito com que um grupo fixo em grandes metrópoles seja formado para defender suas ideias. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40