Bolsonaro será candidato a presidência em 2018 pelo PEN (Partido Ecológico Nacional)

AREZZO GARANHUNS
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC – RJ) vem realizando viagens por diversos estados do Brasil, onde tem sido recebido por admiradores da sua forma de pensar, e muitos o chamam de “mito” inclusive o mesmo já está com agenda marcada para Garanhuns no Agreste Pernambucano para o mês de setembro. O mesmo já se declarou pré-candidato à presidência da República em 2018, porém até então, ninguém tinha noção por qual partido seria, mas segundo matéria do Jornal Folha de S. Paulo o deputado escolheu o PEN (Partido Ecológico Nacional) para ser candidato em 2018. De acordo com Adilson Barroso, presidente nacional da sigla, o acerto depende apenas da assinatura final, que só poderá ser feita durante a janela partidária – ou seja, o período de 30 dias em que os parlamentares podem trocar de legenda sem perder o mandato.
"Está 99,9% fechado, estamos só esperando a assinatura do 'casamento partidário', por isso o 0,1%", afirmou Barroso à Folha.”

A assessoria do deputado também confirmou que a troca está acertada, mas ainda não concluída. Na última pesquisa Datafolha, em junho, o pré-candidato apareceu com 16% de intenção de voto, esse resultado é devido às muitas aparições do mesmo na mídia por consequências das muitas polemicas que tem se envolvido, e devido também ao o investimento em suas viagens, o que tem feito com que um grupo fixo em grandes metrópoles seja formado para defender suas ideias. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima