Ação da Prefeitura municipal de Paranatama em parceria com a Diretoria de Esportes, arrecadou mais de 500 quilos de alimentos para população carente do município.

No último sábado (17) e domingo (18) aconteceu na Arena Society LC, em Paranatama, a 1º Copa Paranatama de Futebol Solidário, o evento foi organizado pela Diretoria de Esportes Municipal em parceria com a Prefeitura, com a meta de arrecadar alimentos para população carente e proporcionar um evento futebolístico para as equipes de minicampo do município. 26 equipes estiveram participando, nas categorias aspirante e titular, cada equipe fez a doação de vinte quilos de alimentos, torcedores também fizeram doação.
Na categoria titular, o São José do povoado Brejo campeão, e o segundo lugar ficou com a Portuguesa do sitio Mocós, a time da Arena Society LC ficou em terceiro lugar.
Na categoria aspirante, o time Revelação do sitio Brito 3 foi campeão, o segundo lugar ficou com Arena Society LC e o terceiro com a equipe do Bayern do sitio Umbuzeiro.
Todas as equipes participantes receberam uma bola, e mais de mil reais foi a premiação para equipes que conquistaram do primeiro ao terceiro lugar.  
Segundo o Diretores de Esportes William Machado, Jailson e Tiago, o sucesso do evento foi dado pela união.
“Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É como ser uma parte fundamental de um corpo, mas sabendo que sem corpo essa parte de nada serve. Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe mostrar humildade, tolerância, inteligência emocional e companheirismo.

Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso.


Trabalhando em equipe ficamos mais motivados e comprometidos, afinal uns dependem dos outros, e todos são responsáveis pelas falhas e pelo sucesso. Por isso, o trabalho em equipe deixa todos mais fortes. É essa mensagem que a Diretoria de Esportes deixa de agradecimento para todos que fizeram esse grandioso evento esportivo!”



Av. Santo Antônio, 247, Garanhuns - PE.




Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima