Paranatama: Prefeitura realiza o primeiro pagamento do Programa Paranatama Sem Fome.

Com a meta de beneficiar famílias em extrema vulnerabilidade social no município, o Prefeito Valmir do Leite, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Wilma Pimentel, criaram o PPSF- Programa Paranama Sem Fome, o qual foi aprovado por unanimidade pela Câmara de vereadores do município.
Segundo o Prefeito Valmir do Leite, a crise juntamente com a seca, tem piorado cada vez mais, a situação das famílias mais carentes e foi justamente pensando nisso, que o Programa Paranatama Sem Fome foi criado.
Adicionar legenda

Em entrevista gravada para o Programa Falando com o Agreste da Rádio Marano – FM, a Secretária Wilma Pimentel falou da felicidade de poder contribuir com famílias carentes, e explicou que mais de 50 famílias já foram cadastradas no Programa e receberão mensalmente de R$ 100,00 á R$200,00.
Wilma Pimentel/Secretária de Assistência Social de Paranatama


Poderão ser beneficiarias do Programa Paranatama Sem Fome (PPSF) as famílias que se encontrem em situação de extrema vulnerabilidade social devidamente circunstanciadas em documento assinado pela Assistente Social do Município e residam no Município de Paranatama há no mínimo 2 anos. O titular da família deve está inscrito no Cadastro de Pessoa Física (CPF)  do Ministério da Fazenda e possuir cadastro atualizado na Secretaria de Ação Social e que não faça parte de nenhum outro Programa, como Bolsa Família e outros.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima