Paranatama na III Bienal Internacional do Livro do Agreste

O município de Paranatama, tem se destacado na região de diversas formas, e podemos dizer que tem sido pioneira em muitos trabalhos realizados no município. A Secretaria Municipal de Educação por meio da Secretária Maria Aparecida (Cidinha) tem feito com quê a educação do município seja destaque pelos trabalhos realizados, como por exemplo a  Biblioteca Móvel, que por meio dela diversos trabalhos educativos e culturais vem sendo realizados no município.

Na III Bienal Internacional do Livro do Agreste, que está acontecendo em Garanhuns e teve inicio na última quarta-feira (17) e continuará até domingo (21) a Prefeitura de Paranatama, por meio da Secretaria de Educação, está com um espaço interativo na Bienal, artistas do município também estarão fazendo apresentações no evento, um deles é Reginaldo que irá com Desenhos de Rabisco, Adriano também com Desenho de Rabisco, Vanderlucia contação de histórias, Vitor música instrumental, dentre outros. No domingo as 18 horas, a Banda da Secretaria de Educação de Paranatama, Metal Nobre, estará se apresentando no encerramento da  III Bienal Internacional do Livro do Agreste no palco principal.   
Segundo o Prefeito Valmir do Leite, os trabalhos que vem sendo realizados além de está fazendo com que o município cresça em desenvolvimento, tem também tornado o mesmo conhecido em toda região.  

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima