Diretor de Cultura de Paranatama Júnior Barros, fala dos trabalhos que vem sendo realizado na Casa da Cultura no município.

Em entrevista ao Repórter Júnior Pereira do Programa Falando com o Agreste da Rádio Marano FM, que foi ao ar nesta segunda - feira (8) o Diretor de Cultura do município de Paranatama Júnior Barros, falou dos diversos trabalhos que vem sendo realizados na Casa da Cultura, como cursos e apoio a cultura e artistas locais. Júnior Barros falou também dos desafios que vem enfrentando e dos diversos apoios que vem obtendo por parte das secretarias e do Prefeito Valmir do Leite. No momento estão acontecendo na Casa, os cursos de Barmam, Violão e Teatro em parceria com o Programa Mais Educação. Segundo o Diretor, no dia 19 de maio acontecerá o 3º Festival de Artistas, que visa dar oportunidade para os artista do município. Ainda salientou, que toda equipe de Cultura está empenhada na preparação dos festejos juninos e que o Grupo Raízes do Nordeste já está ensaiando e muitas novidades estão por vir, finalizou Júnior Barros, Diretor de Cultura de Paranatama.
O município é muito rico quando se fala de Cultura, porém a mesma estava apagada, e hoje graças ao empenho e trabalho do Diretor e sua equipe, já pode se ver uma luz brilhar e a Cultura renascer no município de Paranatama.

CLIQUE PLAY E OUÇA A ENTREVISTA.


Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima