Casa das Juventudes de Paranatama finalizou o curso de auxiliar de escritório com 52 alunos.

Na noite dessa última terça-feira (30) aconteceu na Casa das Juventudes e Cultura de Paranatama, o encerramento do curso de Auxiliar de Escritório, promovido pela Casa das Juventudes.

Na oportunidade estiveram recebendo o certificado de conclusão do curso, 52 alunos. O curso teve duração de 60 horas e foi ministrado pelo professor Marcelo Ferreira.

Uma das metas do Prefeito Valmir do Leite, é investir na juventude e para isso, muitos outros cursos serão realizados.

Segundo o Diretor da Casa das Juventudes em Paranatama, Elvis Amâncio, "É uma grande alegria poder celebrar com os nossos jovens momentos como este, onde expressamos nossa gratidão a Deus por nos proporcionar fazer parte da vida e da história de cada um deles. Queremos cada vez mais promover a profissionalização, capacitação e inclusão do jovem no mercado de trabalho, mas sobretudo promover a inclusão e a participação ativa do jovem na sociedade. Dar voz e vez a estes que são a esperança de um país mais justo e promissor. Estou, junto a minha equipe, ao prefeito Valmir e ao secretário de governo Josa, empenhado em trazer mais cursos, eventos e políticas públicas voltadas para a juventude de Paranatama. " 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima