Mesmo aderindo a Parada Nacional, Prefeito de Paranatama Valmir do Leite fará o pagamento dos funcionários na sexta-feira (28)


O Prefeito de Paranatama, Valmir do Leite informou, nesta quarta (26), que todos os órgãos da Prefeitura estarão em greve na Próxima sexta-feira (28). Mesmo assim, em entrevista gravada para Rádio Marano, o mesmo disse que realizará o pagamento dos funcionários que a data seria no domingo (30) mas o mesmo estará adiantando para sexta-feira (28).

O Prefeito ressaltou ainda que essa greve é para protestar contra as reformas propostas pelo governo Temer, da Previdência, Trabalhista, Terceirização, Privatização de Empresas Estatais e do Ensino Médio, e também para evitar que os Direitos dos trabalhadores, conquistados com tanta luta, suor e sangue derramados sejam retirados à força. O mesmo ainda disse ser contra a reforma que só irá beneficiar a classe rica e disse que está e sempre estará do lado do povo, e que nunca estará de acordo com qualquer medida que possa ferir a dignidade da população que já sofre com tantos outros problemas.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima