EM ENTREVISTA AO PROGRAMA FALANDO COM O AGRESTE, DEPUTADO FEDERAL DANILO CABRAL AFIRMA: “FILIADOS QUE NÃO VOTAREM CONTRA REFORMA PODEM SER EXPULSOS DO PSB”

Com a chamada “questão fechada” pelo PSB em relação ao voto contrário nas reformas da previdência e trabalhista, a legenda decidiu não participar do governo Temer, apesar de permitir que o Deputado federal Fernando Filho continue servindo como Ministro das minas e Energia daquele governo.

Para debater o tema, o Deputado Federal socialista Danilo Cabral, conversou na tarde dessa terça (25) com o radiojornalista Marcelo Jorge no programa ‘Falando com o Agreste’ veiculado pela Rádio Marano FM.

Na oportunidade, Danilo justificou a saída do PSB da base e reiterou que a medida tomada pelo diretório não deixa brechas para que filiados tomem outra decisão que não seja o voto contrário às reformas.

Clique no link abaixo e ouça a entrevista completa.

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40