TRABALHADORES DE CAETÉS FIZERAM MOVIMENTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO ÚLTIMO DIA 6.

A segunda-feira dia de feira livre em Caetés, foi marcada no último dia 06 de março, pela mobilização dos trabalhadores do campo e da cidade, contra a reforma da previdência. As centrais sindicais FETAPE, CONTAG E CUTE estão à frente das mobilizações em todo o país. Em Caetés o movimento que contou com caminhada e audiência pública, foi coordenado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.  
Na audiência foram discutidos todos os pontos da reforma da previdência que, segundo os palestrantes sindicalistas,vai acabar com muitos direitos já conquistados através de décadas de lutas dos trabalhadores. Foi apresentada também, uma Carta de Compromisso,elaborada pelo Movimento Nacional Contra a Reforma da Previdência para ser entregue aos prefeitos para repassar para aos seus deputados federais, visando a preservação dos direitos dos trabalhadores na reforma a ser votada no Congresso Nacional.
 Participaram da audiência pública realizada na Câmara de Vereadores, membros da FETAPE, dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Caetés e Capoeiras, do Sindicato dos Professores de Caetés, vereadores, secretários municipais, representantes de Conselhos Municipais e Associações Rurais. A mobilização contou com boa participação da população que ao longo da caminhada pelo centro da cidade entoava o grito de “fora Temer”. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima