PREFEITURA DE PARANATAMA OFERECERÁ GRATUITAMENTE APARELHO E TRATAMENTO ORTODÔNTICOS

O Prefeito de Paranatama, Valmir do Leite esteve na última quarta-feira (29) com o secretário de saúde do município, Sr. José de Oliveira Teixeira, membros da Coordenação de odontologia do município e o ortodontista Dr. Marcos Ávila para conversar sobre a implantação de um programa onde o município irá disponibilizar para a sua população os serviços de tratamento ortodôntico gratuitamente.
O secretário de saúde José de Oliveira Teixeira disse que: “O programa é fruto de uma importante parceria com o ministério da Saúde, mas o município é o grande responsável pelo feito, através de Alda (Coordenadora de Regulação e Planejamento). Nós iremos pagar o aparelho e o tratamento, o paciente terá apenas a despesa com os documentos e exames necessários para o início do tratamento.” Os pacientes que precisarem do serviço devem procurar o seu PSF para fazerem uma espécie de cadastro.
Em conversa com o Prefeito Valmir do Leite ele ressaltou a importância do serviço para o seu povo “Muita gente que precisa de aparelho ortodôntico corre pra Garanhuns e paga caro pelo serviço, mas agora o paciente, além de não precisar se deslocar para outra cidade, terá o serviço grátis oferecido pelo sistema público municipal de Saúde”
Essa é mais uma conquista do governo Valmir do Leite para a população Paranatamense. Durante a entrevista o prefeito ressaltou que tal feito não estava em seu plano de governo e que estará em breve trazendo mais novidades para Paranatama.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima