Paranatama: Secretário de Meio Ambiente e Turismo explica o motivo de não realizar uma festa de grande porte em comemoração ao aniversário da cidade.

Em entrevista, que será veiculada nos maiores jornais das Rádios Marano FM 102,3 e Sete Colinas FM 100,5 o secretário de Meio Ambiente e Turismo do município de Paranatama, Genildo Teixeira, explicou o motivo pelo qual não haverá um evento de grande porte em comemoração ao aniversario da cidade. Segundo o secretário, o maior motivo são os gastos que o município vem tendo com a distribuição de água, são mais de cem mil reais todos os meses, só para manter 12 carros pipas no abastecimento de água do município. Assim sendo, o prefeito Valmir do Leite (PSB) deu prioridade ao que de fato tem necessidade, que são as famílias do município. Não adianta gastar um fortuna com festa e não ter dinheiro para pagar os compromissos com o pessoal que distribui água no município, iremos com certeza realizar grandes eventos, mas esse não é o momento. finalizou o secretário de Meio Ambiente e Turismo Genildo Teixeira.

Para comemoração, de emancipação politica, no próximo sábado (18) a prefeitura estará organizando um evento na quadra poliesportiva municipal, com o Programa Radiola de Ficha e Daniel e banda, o evento terá inicio as 11 horas da manhã. Também no sábado e domingo, estará patrocinando o evento de Velocross, que acontecerá no município. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40