Paranatama: Caps “Entre Rios” (Centro de Atenção Psicossocial) comemora aniversário de dois anos com evento carnavalesco nessa quarta-feira (22)

Nessa quarta-feira (22) em comemoração aos seus dois anos de funcionamento no município, será realizado um evento carnavalesco na quadra poliesportiva municipal de Paranatama, com inicio as 08:00 horas da manhã. Segundo a coordenadora do Caps, Drª Wanessa Alessandra, o carnaval é cultura e por isso a importância de incluir os usuários nessa tradicional festa.
Os Centros de Atenção Psicossocial – CAPS são serviços da Rede de Atenção Psicossocial - abertos destinados a prestar atenção diária a pessoas com transtornos mentais. Os CAPS oferecem atendimento à população, realizam o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Os CAPS também atendem aos usuários em seus momentos de crise.

Segundo o prefeito Valmir do Leite, é necessário um investimento em todas as áreas, sempre visando o bem estar da população paranatamense. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40