Secretária da mulher em Paranatama, falou em entrevista ao Programa Falando com o Agreste nessa terça-feira (17) que a causa da mulher é prioridade no governo do prefeito Valmir do Leite.


A secretária da mulher do município de Paranatama, Socorro Maciel, foi entrevistada hoje,  no Programa Falando com o Agreste da Rádio Marano FM. Dentre os assuntos tratados, ela falou que o prefeito Valmir do Leite, em conversa com a mesma disse que irá priorizar a causa da mulher no município.
Disse ainda, que a Secretaria passará a ter, uma enfermeira, um advogado e psicólogo para ajudar as mulheres naquilo que precisarem.
Segundo a secretária, a mulher paranatamense, precisa se valorizar mais, e estará lutando para que isso aconteça no município, estando ciente que a responsabilidade é grande, mas que com muita dedicação irá, junto a sua equipe realizar um excelente trabalho.

Ainda salientou, que só é difícil trabalhar, quando o prefeito não apoia, mas com o total apoio que tem, tudo fica mais fácil. A Secretaria da mulher, estará mudando, para um novo local, onde será mais fácil atender as mulheres do município.  

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40