Secretária da mulher em Paranatama, falou em entrevista ao Programa Falando com o Agreste nessa terça-feira (17) que a causa da mulher é prioridade no governo do prefeito Valmir do Leite.


A secretária da mulher do município de Paranatama, Socorro Maciel, foi entrevistada hoje,  no Programa Falando com o Agreste da Rádio Marano FM. Dentre os assuntos tratados, ela falou que o prefeito Valmir do Leite, em conversa com a mesma disse que irá priorizar a causa da mulher no município.
Disse ainda, que a Secretaria passará a ter, uma enfermeira, um advogado e psicólogo para ajudar as mulheres naquilo que precisarem.
Segundo a secretária, a mulher paranatamense, precisa se valorizar mais, e estará lutando para que isso aconteça no município, estando ciente que a responsabilidade é grande, mas que com muita dedicação irá, junto a sua equipe realizar um excelente trabalho.

Ainda salientou, que só é difícil trabalhar, quando o prefeito não apoia, mas com o total apoio que tem, tudo fica mais fácil. A Secretaria da mulher, estará mudando, para um novo local, onde será mais fácil atender as mulheres do município.  

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima