Prefeito de Paranatama Valmir do Leite, irá investir forte na Cultura e Juventude

Diante da crise que o país enfrenta, os prefeitos precisam de muita maestria, para realizar os trabalhos e economizar, já que as verbas estão vindo cada vez menos.
Em Paranatama, o Prefeito Valmir do Leite tem criado diversos meios para economizar, visando o bem estar dos munícipes. Um dos meios foi, a unificação da Casa das Juventudes e Casa da Cultura, que funcionarão no mesmo prédio, assim, apenas um aluguel será pago e com isso o município economiza. O Prefeito Valmir do Leite, apresentou Júnior Barros como Diretor da Casa da Cultura e João Assunção como Diretor da Casa das Juventudes.
O Diretor da Casa da Cultura Júnior Barros e o Diretor da Casa das Juventudes João Assunção, disseram em entrevista, que será veiculada nessa terça-feira (10) no Programa Falando com o Agreste na Rádio Marano, que já conversaram com o Prefeito que sinalizou positivo, para os projetos que serão realizados nas duas casas.
A Secretaria obras, já está trabalhando na preparação do imóvel onde funcionará os serviços, um lugar amplo, para melhor atender a demanda de ambas as casas.
A meta é fazer ainda mais, segundo o Diretor da Casa da Cultura, Júnior Barros, irá investir em diversos projetos culturais e resgatar outros que precisam ser despertos no município.
João Assunção, Diretor da Casa das Juventudes, disse que irá investir em diversos cursos, que irão beneficiar os adolescente e jovens do município.

O Prefeito Valmir do Leite, pretende investir na Cultura e na juventude, com cursos profissionalizantes para melhor preparar a juventude paranatamense para o mercado de trabalho.  Na Cultura apoiando projetos desenvolvidos pela Casa no município. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40