Prefeito de Paranatama Valmir do Leite, irá investir forte na Cultura e Juventude

Diante da crise que o país enfrenta, os prefeitos precisam de muita maestria, para realizar os trabalhos e economizar, já que as verbas estão vindo cada vez menos.
Em Paranatama, o Prefeito Valmir do Leite tem criado diversos meios para economizar, visando o bem estar dos munícipes. Um dos meios foi, a unificação da Casa das Juventudes e Casa da Cultura, que funcionarão no mesmo prédio, assim, apenas um aluguel será pago e com isso o município economiza. O Prefeito Valmir do Leite, apresentou Júnior Barros como Diretor da Casa da Cultura e João Assunção como Diretor da Casa das Juventudes.
O Diretor da Casa da Cultura Júnior Barros e o Diretor da Casa das Juventudes João Assunção, disseram em entrevista, que será veiculada nessa terça-feira (10) no Programa Falando com o Agreste na Rádio Marano, que já conversaram com o Prefeito que sinalizou positivo, para os projetos que serão realizados nas duas casas.
A Secretaria obras, já está trabalhando na preparação do imóvel onde funcionará os serviços, um lugar amplo, para melhor atender a demanda de ambas as casas.
A meta é fazer ainda mais, segundo o Diretor da Casa da Cultura, Júnior Barros, irá investir em diversos projetos culturais e resgatar outros que precisam ser despertos no município.
João Assunção, Diretor da Casa das Juventudes, disse que irá investir em diversos cursos, que irão beneficiar os adolescente e jovens do município.

O Prefeito Valmir do Leite, pretende investir na Cultura e na juventude, com cursos profissionalizantes para melhor preparar a juventude paranatamense para o mercado de trabalho.  Na Cultura apoiando projetos desenvolvidos pela Casa no município. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima