Paranatama: Secretaria de Obras anuncia a abertura de dois poços artesianos, um no povoado Brejo Velho e outro no povoado Alto da Serra.

Com a crise hídrica que a região agreste vem enfrentando, cada vez mais aumenta a escassez de água. O município de Paranatama é um dos mais privilegiados da região, por dispor de muita água, porém, é necessário investimento em poços.   Pensando nisso o prefeito Valmir do Leite (PSB) através da Secretaria de Obras, irá no mês de fevereiro cavar dois novos poços artesianos com recursos do próprio município, um no povoado Alto da Serra e outro no povoado Brejo Velho. A meta é melhorar a situação hídrica dos povoados. Segundo o prefeito é de total importância investir na distribuição de água, que é totalmente necessária, e para isso, fará o que for preciso para que todos os munícipes sejam abastecidos. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40