Paranatama: Atletas da Escolinha de Futebol de Olho no Futuro, foram selecionados para participar da Copa Nordeste sub 15, 17 e 20.

Doze jovens do município de Paranatama, foram selecionados para participar da Copa Nordeste de futebol, nas categorias sub 15, 17 e 20. O evento acontece na cidade de Lagoa do ouro e teve inicio na ultima terça-feira (24) e se estenderá até domingo (29).
A importância do evento para os jovens atletas, está em que além de disputarem junto com jogadores de base de times grandes, ainda contam com a presença de diversos olheiros, que procuram novos talento no futebol.
Por esse motivo, a Diretoria de esportes de Paranatama, fez uma parceria com a prefeitura de Lagoa do ouro, para assim está enviando atletas previamente selecionados. O professor da Escolinha de Futebol de Olho no Futuro, Quincas Araújo, está trabalhando com os atletas no evento desde terça-feira.  

A cerca disso, o prefeito Valmir do Leite disse, que o Esporte no município terá investimentos, como nunca antes, e que irá valorizar sabendo a importância que o mesmo tem.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima