“O Estado está equilibrado e preparado para os desafios de 2017”, afirmou Paulo Câmara em um café que ofereceu nessa terça-feira (31) para os deputados estaduais.

Na manhã desta terça-feira (31) o governador de Pernambuco, Paulo câmara, ofereceu um café da manhã para os deputados estaduais, estiveram presentes no encontro o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira; o secretário executivo da Casa Civil, André Campos; além dos deputados Aluísio Lessa, André Ferreira, Antônio Moraes, Beto Accioly, Claudiano Martins, Diogo Moraes, Eduíno, Eriberto Medeiros, Everaldo Cabral, Francismar Pontes, Henrique Queiroz, Gustavo Negromonte, Jadeval, Joaquim Lira, Lucas Ramos, Marcantônio Dourado, Pastor Cleiton Collins, Ricardo Costa, Roberta Arraes, Rodrigo Novaes, Rogério Leão, Romário Dias, Simone Santana, Vinicius Labanca e Zé Maurício.
Na oportunidade o governador afirmou que "O Estado está equilibrado e preparado para os desafios de 2017. Tudo o que nós fizemos nos últimos anos nos preparou para esse momento. E nós vamos, com o apoio do Legislativo, trabalhar muito mais para entregar cada obra. Os deputados são compromissados e conhecem muito bem as demandas dos pernambucanos. Estaremos juntos para superar as dificuldades e avançar mais".
Afirmou ainda: "Nós temos condições de fazer de 2017 um ano de grandes realizações, além de um ano de planejamento para 2018", frisou. O chefe do Executivo estadual ressaltou ainda que a Estado não parou de investir em obras, apesar das restrições orçamentárias impostas pela crise econômica nacional. "
Para o governador, a atuação dos parlamentares é essencial para assegurar realizações do Executivo. "Quero enfrentar 2017 com a ajuda dos senhores e senhoras aqui presentes. Estão na ponta, no contato direto com o nosso povo. Sabem o que é prioridade em cada canto do nosso Estado".

Com essa ação Paulo Câmara tenta uma maior aproximação com o poder legislativo estadual, certo dos desafios que enfrentará e que não conseguirá sem o a apoio dos legisladores. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima