Marcos Patriota se depara com Diversos Problemas ao assumir Prefeitura de Jupi

Do Blog do Carlos Eugênio. 

 

O Prefeito de Jupi, Marcos Patriota (DEM), começa a sua gestão com bastantes dificuldades . É que de acordo com reportagem publicada no Blog do radialista Marcelo Jorge (www.marcelojorgecom.blogspot.com.br), o novo Prefeito encontrou um “estado devastador” no Município.

“Irregularidades na previdência dos funcionários públicos, não pagamentos de salários de dezembro e 13%, deterioração de prédios públicos, inclusive da própria prefeitura, que não oferece condições sequer de atendimento ao público e muito menos aos funcionários internos”, registra a reportagem publicada no Blog de Marcelo Jorge, que apresenta o Programa Falando com o Agreste, de segunda a sexta-feira, das 12 as 13h, na Marano FM.

Ainda segundo a reportagem, após o término da disputa eleitoral, muitos dos serviços públicos básicos deixaram de ser ofertados à população de Jupi. “Em reunião promovida de forma imediata com seu departamento Jurídico, Patriota expôs a situação e a ex-prefeita Celina Brito (PDT) deve ser acionada judicialmente”, registrou o Radialista. (Saiba mais sobre essa pauta clicando AQUI).

O Blog Agreste News está a disposição da ex-prefeita Celina Brito, bem como de membros da antiga Gestão de Jupi para publicar a sua versão quanto aos fatos trazidos nesta reportagem. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40