Em entrevista para o Programa Falando com o Agreste, lideranças da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Paranatama, Luciano Brito e Lucas Barreto, falaram dos serviços, planos e projetos para 2017.

Foto/Antônio Vieira

Em entrevista para o Programa Falando com o Agreste da Rádio Marano FM 102,3, que foi ao ar, nessa terça-feira (24) Luciano Barbosa e Lucas Barreto, lideres da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos do município de Paranatama, falaram das funções da Secretaria e os planos e projetos para o ano de 2017.  
Dentre os serviços, foi pautado o atendimento ao pecuarista do município, que acontece dois dias por semana no matadouro público municipal.
Luciano falou também da importância das parceria, inclusive com a prefeitura, segundo o qual está muito contente, depois de uma conversa com o prefeito Valmir do Leite (PSB) na qual foram feitas várias solicitações, Luciano alegou ter obtido resposta positiva em todas, e está muito animado, para junto a Valmir realizar um excelente trabalho.
Lucas Barreto dentre outros assuntos, falou da importância do agricultor procurar a Secretaria para fazer o seu cadastro, comprovando que é agricultor, fica mais obter empréstimos dentre outros benefícios.

Dentro dos projetos da Secretaria, está também a questão hídrica, um dos planos é a abertura de poços e limpeza e ampliação de outros que já existem. A meta é realizar muitos trabalhos, e com o total apoio do prefeito Valmir do Leite, os projetos serão todos realizados.  

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40