Em busca de melhorias para o município, Prefeito de Paranatama se reuniu nesse final de semana, com deputado estadual Augusto César, Senador Armando Monteiro e Ministro da educação Mendonça Filho.

Desde que foi eleito prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PSB) vem buscando aproximação com grandes lideranças políticas a nível estadual e nacional. Ainda em outubro de 2016, Valmir viajou para Brasília onde se reuniu com o Ministro da educação Mendonça Filho que garantiu apoio a diversos projetos apresentados pelo prefeito.
Em menos de um mês de mandato, Valmir do Leite já recebeu o deputado federal Danilo Cabral (PSB). Na ultima sexta-feira (20) o prefeito esteve em Recife, onde juntamente com o deputado estadual Augusto Cesar (PTB) participou de uma reunião com o senador Armando Monteiro (PTB). Segundo Valmir, o assunto principal, foi a questão de água para município que necessita de meios que venham ajudar nesse período de seca. Disse ainda que o senador se mostrou positivo e disposto a ajudar, o mesmo analisa como muito positiva a reunião com Armando Monteiro.
Já no sábado (21) Valmir do Leite, esteve visitando o deputado federal pelo (DEM) e Ministro da educação Mendonça Filho, com quem teve uma reunião, segundo Valmir, muito proveitosa. Na reunião foram tratados assuntos referente a primeira conversa com o Ministro, que aconteceu em outubro do ano passado. Um dos pontos positivos, é a verba que será liberada a pedido do prefeito, já no mês de fevereiro para ampliação de dois colégios, quadra poliesportiva dente outros projetos.

Para uma explicação mais detalhada, o prefeito nos concedeu entrevista, que será veiculada nessa segunda-feira (23) no Programa Falando com o Agreste, na Rádio Marano FM, que vai ao ar, das 12 as 13 horas. 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40