Em busca de melhorias para o município, Prefeito de Paranatama se reuniu nesse final de semana, com deputado estadual Augusto César, Senador Armando Monteiro e Ministro da educação Mendonça Filho.

Desde que foi eleito prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PSB) vem buscando aproximação com grandes lideranças políticas a nível estadual e nacional. Ainda em outubro de 2016, Valmir viajou para Brasília onde se reuniu com o Ministro da educação Mendonça Filho que garantiu apoio a diversos projetos apresentados pelo prefeito.
Em menos de um mês de mandato, Valmir do Leite já recebeu o deputado federal Danilo Cabral (PSB). Na ultima sexta-feira (20) o prefeito esteve em Recife, onde juntamente com o deputado estadual Augusto Cesar (PTB) participou de uma reunião com o senador Armando Monteiro (PTB). Segundo Valmir, o assunto principal, foi a questão de água para município que necessita de meios que venham ajudar nesse período de seca. Disse ainda que o senador se mostrou positivo e disposto a ajudar, o mesmo analisa como muito positiva a reunião com Armando Monteiro.
Já no sábado (21) Valmir do Leite, esteve visitando o deputado federal pelo (DEM) e Ministro da educação Mendonça Filho, com quem teve uma reunião, segundo Valmir, muito proveitosa. Na reunião foram tratados assuntos referente a primeira conversa com o Ministro, que aconteceu em outubro do ano passado. Um dos pontos positivos, é a verba que será liberada a pedido do prefeito, já no mês de fevereiro para ampliação de dois colégios, quadra poliesportiva dente outros projetos.

Para uma explicação mais detalhada, o prefeito nos concedeu entrevista, que será veiculada nessa segunda-feira (23) no Programa Falando com o Agreste, na Rádio Marano FM, que vai ao ar, das 12 as 13 horas. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima