Noticias Politicas, noticias de Paranatama, Noticias do Agreste, Noticias de Garanhuns

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Deputado Federal Danilo Cabral visitará Paranatama nessa quinta-feira (12).

O Deputado Federal Danilo Cabral, estará visitando o município de Paranatama, nessa quinta-feira (12). A visita está marcada para as 16:30. O Deputado irá se encontrar com Prefeito Valmir do Leite, onde terá uma reunião com o mesmo. As expectativas são grandes, uma das metas do Governo Valmir do Leite, é estreitar o caminho com Brasília e para isso, é totalmente necessário uma aproximação com o Legislativo Federal.

O primeiro giro pelo interior do deputado federal Danilo Cabral (PSB) em 2017, após comparecer às solenidades de posse, será pelo Agreste Meridional. Ele visitará os municípios de Saloá, Paranatama e Terezinha nesta quinta-feira (12). No primeiro, o parlamentar receberá o título de cidadão durante sessão solene da Câmara dos Vereadores às 19h.

A honraria foi concedida a partir de projeto de lei, aprovado em 2015, pela ex-vereadora Izenilda Brandão e aprovado por todos os legisladores. De acordo com a justificativa do projeto, o título de cidadão será entregue pelo reconhecimento das ações de Danilo Cabral em Saloá. Entre elas, está a construção da EREM Monsenhor João Marques, obras de infraestrutura, como o calçamento das ruas da Vila de Iatecá.


Já em Paranatama e Terezinha, Danilo Cabral fará uma visita aos prefeitos eleitos Valmir do Leite (PSB) e Matheus (PSB), respectivamente. Nestes locais, o deputado também irá se reunir com as lideranças locais para discutir ações para as cidades. 

Depois de quase dez anos servindo ao Governo de Pernambuco, o Deputado Federal Danilo Cabral (PSB-PE) retornou à Câmara Federal. No fim de maio de 2016, ele reassumiu o mandato, com o objetivo de fortalecer a interlocução do Governo do Estado com o Congresso Nacional e a articulação do próprio PSB.  “Havia a expectativa de Parlamento retomasse seu protagonismo com a discussão de pautas relevantes para a sociedade, o que de fato ocorreu com as reformas enviadas pelo Governo para Câmara, com a do Ensino Médio e da Previdência”, explicou o deputado em entrevista a um Portal de noticias no mês de dezembro de 2016.